FANDOM

Este artigo ou seção é um esboço. Você pode ajudar a Wiki Far Cry expandindo ele.

Agente
FC5 Placeholder PlayerCharacters
Estado: Opcional
Papel: Protagonista
Idade: Entre os 20/30 anos (Far Cry 5)
Entre os 30/40 anos (New Dawn)
Lugar de nascimento: EUA
Nacionalidade: Americano(a)
Cor do cabelo: Customizado
Cor dos olhos: Customizado
Residência(s): Hope County, EUA
Apelido(s): Agente
Recruta
Afiliações: Departamento de Polícia de Hope County
A Resistência
Profissão: Oficial da lei
Rank: Líder da Resistência
Experiente em: Armas de fogo
Jogo: Far Cry 5

O(a) Agente ou Recruta assim chamado(a) pelos personagens do jogo, é o(a) protagonista personalizável de Far Cry 5. Chamado de o(a) Juiz em Far Cry New Dawn, é uma personagem que serve como Arma de Aluguel no novo jogo.

Far Cry 5Editar

O(a) Agente foi enviado pelo junto(a) ao Marechal Burke, Xerife Whitehorse, e os delegados Hudson e Pratt para prender Joseph Seed, o líder de uma ceita religiosa conhecida como Projeto do Portão do Éden. Seed era suspeito de sequestro qualificado, e deveria ser preso, apesar do Xerife avisar o Marechal dos perigos de mexer com ele: Joseph havia montado uma enorme milícia que controlava Hope County, além de uma igreja cheia de devotos que acreditavam que o fim estava próximo, além de ter comprado muitas propriedades e até a polícia do condado.

Prendendo SeedEditar

Eles chegam ao complexo de helicóptero, onde prendem com sucesso Joseph. Porém, os seguidores de seu culto se desesperam e atacam o helicóptero, o derrubando. Seed consegue sair e manda seus seguidores pegarem os delegados, o xerife, recruta e o marechal, mas os dois últimos conseguem fugir. O(a) Recruta segue o Marechal Burke até um veículo, onde tentam fugir por uma ponte que logo é derrubada pelo helicóptero dos edenetes. Burke é pego por eles, enquanto o(a) Recruta é resgatado(a) por Dutch, um membro da Resistência contra Joseph e seus irmãos.

Ilha DutchEditar

Dutch diz ao(a) Recruta sobre como ele(a) fez com que os edentes fechassem sua ilha para procurá-lo(a), e o dá uma chance de reparar isso deixando-o(a) sair na ilha para eliminar a presença de edenetes ali. O(a) Agente consegue fazer o trabalho com rapidez e Dutch o(a) parabeniza, lhe dizendo que seus amigos foram separados e presos por diferentes lideres da ceita: John, Faith e Jacob Seed, e para resgatá-los, o(a) Recruta teria que ajudar a Resistência a se reergue nas respectivas áreas que eles controlam, e então formar um grupo poderoso para contra-atacá-los e resgatar seus amigos.

Resgatando seus amigosEditar

  • Resistir:
  • Ir embora:

Far Cry New DawnEditar

O(a) Recruta se tornou um personagem "novo" em Far Cry New Dawn, se chamando agora de "Juiz". Ele ajuda o Capitão de Segurança como Arma de Aluguel.

NavegaçãoEditar

Predefinição:PersonagensFC5