FANDOM

Alec Earnhardt
FC3 cutout earn
Nome: Alec Earnhardt
Estado: Falecido
Papel: Aliado
Chefe de missão
Idade: 65
Data de nascimento: 1947
Lugar de nascimento: Oxford, Inglaterra
Data da morte: 2012
Causa da morte: Morto por guerreiros Rakyat
Nacionalidade: Inglês
Altura: 1.80 m
Cor do cabelo: Cinza
Cor dos olhos: Azul
Peso: 63 kg
Residência(s): Mansão do Dr. Earnhardt, Rook Islands
Apelido(s): Dr. Earnhardt
Dr. E
Afiliações: Piratas
Vaas Montenegro
Jason Brody
Daisy Lee
Liza Snow
Oliver Carswell
Keith Ramsay
Profissão: Químico
Rank: Químico profissional
Experiente em: Química
Criança(s): Agnes Earnhardt
Ator/Atriz: Martin Kevan[1]
Jogo: Far Cry 3

O Dr. Alec Earnhardt é um habitante da Rook Island de Far Cry 3. Alec produz e vende drogas para os piratas locais no mercado negro, entretanto, ele é um aliado de Jason Brody e dá refúgio aos seus amigos raptados.

HistóriaEditar

Dr. Earnhardt nasceu em Oxford, Inglaterra por volta de 1947. Ele era uma menino gentil e comportado, no futuro, ele estudou medicina e plantas, se tornando um expert nelas. Em algum momento ele acabou tendo uma filha e ele a criou sozinho.

Em um momento de sua vida, ele descobriu a Rook Islands e lá ele se alojou junto a sua filha. Desde que chegou, ele viu as ilha mudar e o quão cruel Hoyt Volker era. Ele, sem escolha, acabou tendo que começar a vender suas ervas e remédios para os seus soldados, que mais tarde, se tornaram soldados de Vaas. Para piorar sua situação, sua filha acabou morrendo de forma desconhecida.

Far Cry 3Editar

Em 2012, o Dr. Earnhardt encontrou na selva, uma garota perdida chamada Daisy Lee. Ele a acolheu e cuidou dela. Mais tarde, Jason Brody o visitou para ver como sua amiga estava, e lhe forneceu alguns cogumelos que ajudariam na recuperação de Daisy. Quando Jason contou ao Dr. sobre outros amigos que ele tinha para resgatar, o ele o pediu para deixá-los ali com ele. Apesar de Earnhardt negar inicialmente por causa dos Piratas que vivem comprando dele, Daisy o convenceu a deixar.

Ele levou Daisy para uma caverna abaixo de sua mansão, e deixou que os amigos de Jason ficassem lá.

MorteEditar

Quando os Rakyat decidiram que os amigos de Jason eram aqueles que o prendiam em sua vida passada, eles atacaram a mansão do Dr. Earnhardt, o matando e levando todos. O Dr. viveu tempo suficiente para dizer a Jason e seu irmão Riley Brody sobre o ocorrido.

Personalidade e traçosEditar

O Dr. Earnhardt é um homem dócil e gentil, sempre tenta fazer a coisa certa e é persuadido facilmente. Ele é extremamente calmo e evita fazer confusão ou se meter em perigo, por isso ele começou a vender para os Piratas.

Curiosidades Editar

  • Ele é possivelmente um usuário de suas próprias drogas alucinógenas.
  • Seu ator e dublador é Martin Kevan, que, infelizmente morreu de câncer em 1º de maio 2013, com 66 anos de idade.
  • Dr. Earnhardt mora em uma mansão na Ilha Norte. Ao conhecê-lo, o jogador pode entrar nela e explorar o lugar, até usar o Posto de Troca presente.
  • Após sua morte, caso o jogador entre em sua mansão, o seu corpo terá desaparecido.
  • Dr. Earnhardt se refere em um momento Daisy Lee como "Agnes", talvez enxergando nela sua falecida filha.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Sem data, IMDB: Martin Kevan. Acessado em 27 de maio de 2018.