FANDOM

Não confunda com a missão "Cidade do Sofrimento".
City of pain

Ajay Ghale na Cidade do Sofrimento.

A Cidade do Sofrimento é uma pequena cidade em Far Cry 4, no sul de Kyrat. Lá é onde Paul "De Pleur" Harmon dá as suas "festas", onde soldados ficam bêbados, drogados, e estupram, torturam e matam civis inocentes. Lá possui também uma sala de interrogatório onde Harmon interroga suas vítimas, sua maior função no império de Pagan Min.

Visão geralEditar

A cidade possui diversas casas espalhadas por ela, que na verdade são em maioria salas de interrogatório, tortura e jaulas onde De Pleur mantém civis inocentes. Como dito por Noore, Paul gosta de dar suas festas lá, e pega carne em uma vila próxima.

Mesmo em festa, muitos guardas do Exército Real mantém-se em posição para vigiar e guardar o local, que serve como "segunda fortaleza" de De Pleur.

Far Cry 4Editar

"Amita, eu tô com as suas fotos. O Paul é um psicopata."
―Ajay ao testemunhar as torturas de Paul[fonte]

Após Noore lhe revelar sobre o local, Ajay Ghale foi até lá para capturar Paul De Pleur vivo, descobrir onde a família de Noore estava, e entregá-lo para o Caminho Dourado. Chegando lá, um dos líderes do Caminho Dourado dará uma ordem a Ajay, como resgatar os reféns ou tirar fotos da tortura de Paul.

Após terminar, ele foi até a sala de interrogatório capturá-lo, onde conseguiu com sucesso. Logo, Ajay foi embora da Cidade, que ficou sob domínio do Caminho Dourado em seguida.