FANDOM

Daisy Lee
FC3 cutout daisy
Nome: Daisy Lee
Estado: Opcional
Papel: Aliada
Idade: 26
Data de nascimento: 1986
Lugar de nascimento: Maine, EUA
Data da morte: 2012 (opcional)
Causa da morte: Morta pelos Rakyat/Jason Brody
Nacionalidade: Americana
Altura: 1.65 m
Cor do cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Azul
Peso: 55 kg
Afiliações: Grant Brody (namorado)
Jason Brody
Riley Brody
Liza Snow
Keith Ramsay
Oliver Carswell
Vincent Salas
Profissão: Nadadora profissional
Experiente em: Natação
Mecânica
Outro(s): Grant Brody (namorado)
Ator/Atriz: Natalie Brown
Jogo: Far Cry 3

Daisy Lee era a namorada de Grant Brody, e é parte do grupo de amigos que Jason deve resgatar em Far Cry 3.

HistóriaEditar

Não se sabe muito sobre Daisy, apenas que ela cresceu com barcos e tem muito conhecimento sobre. Ela também conheceu e começou a namorar Grant no colégio e lá ela participou de várias competições de natações, se tornando nadadora profissional, e ganhando a competição de 400m de nado.

Far Cry 3Editar

Em um momento, ela e seus amigos foram as Rook Islands para praticar paraquedismo e se divertir. Lá ela foi captura por Piratas e mantida em cativeiro, mas conseguiu fugir, se escondendo na casa do Dr. Alec Earnhardt. Ao se reencontrar com Jason e descobrir que Grant estava morto, o Dr. lhe deixou escondida em uma caverna que havia em baixo de sua casa e ela descobriu um barco que precisava de alguns reparos, por já ter um conhecimento sobre isso, ela começa a consertá-lo.

Eventualmente, Jason traz outros amigos de volta a caverna, e antes de trazer o último (seu irmão Riley Brody), ele assume seus planos de querer ficar na ilha com os Rakyat, deixando todos irritados ou tristes.

Durante uma noite, a caverna foi invadida pelos Rakyat e todos foram levados. Ao questionar Citra, a líder do culto, Jason foi drogado e deixado em uma situação difícil: matar seus amigos e se juntar a ela, ou salvá-los e ir embora da ilha.

Personalidade e traçosEditar

Daisy é uma garota loira e bonita, além de dedicada. Parece ter sido muito apegada a seu pai e família, além de demonstrar profunda tristeza ao saber que seu namorado, Grant, havia sido assassinado. Ela possui um grande conhecimento com mecânica, barcos, e natação, além de raramente servir como conselheira para Jason em momentos difíceis.

CuriosidadesEditar

  • A atriz que dublou Daisy se chama Natalie Brown.
  • O Dr. Alec Earnhardt parece ver em Daisy um reflexo de sua possível falecida filha, "Agnes".
  • Daisy é a primeira amiga de Jason a ser encontrada no jogo após o prólogo.
  • Daisy foi a única que escapou dos Piratas sem a ajuda de Jason.
  • Existe um navio chamado "Daisy Lee" em Grand Theft Auto V.

GaleriaEditar