FANDOM

Equipamentos  são objetos que Ajay Ghale usa em sua jornada para ter mais facilidade na luta contra o Exército e Guarda Real no jogo Far Cry 4.

Itens jogáveisEditar

04-frag-grenade opt

GranadasEditar

Artefatos explosivos que Ajay usa para matar mais de um inimigo de uma vez ou para outro tipo de estratégia. Ele pode carregar de três atê quinze granadas consigo e elas serão extremamente úteis no jogo.

Facas de arremessoEditar

São facas como as Kunais de Ninjas que Ajay usa para acertar um inimigo de uma distância média sem chamar a atenção, uma arma para jogadores furtivos.

C4 e minas explosivasEditar

São artefatos de médio porte que Ajay pode usar para criar armadilhas ou distrações, além de uma C4 matar um Atirador Pesado com uma única explosão, ou seja, pode substituir a habilidade "Nocaute Pesado".

MolotovEditar

Um Coquetel usado para causar incêndio. Pode ser jogado em Cartazes de Propaganda para queimá-los.

Pedaço de carneEditar

Usado como isca para chamar animais selvagens, as vezes pode vir um pequeno e as vezes um grande, então olhe a região onde está antes de jogar uma isca.

Outros equipamentosEditar

ArpéuEditar

Uma corda com um gancho que se usa para escalar lugares altos.

Mapas e diáriosEditar

Itens secundários, um mapa de Kyrat e os diários de seu pai que ele pode recolher e ler.

Itens de curaEditar

Fósforos e ataduras são os itens que Ajay pode usar para curar feridas, além de seringas que podem ajudar em seu desempenho durante sua jornada. As seringas podem ser desde curas, até maior resistência de dano, balas, ou maior dano nos inimigos.

RádioEditar

Um rádio que Ajay pegou de um amigo caído do Caminho Dourado no "Prólogo". Ele pode ser usado para contactar membros do Caminho Dourado. Além deles, Willis Huntley, Noore Najjar e Pagan Min tem acesso a frequência de Ajay.