MK 19
Morteiro
Dano Muito Alto
Capacidade de Munição Ilimitada
Tempo de Recarga 2 Segundo
Tipo de Fogo Alto e Médio
Tipo de Munição Balas de Lança Granadas
Aparições Far Cry
Far Cry 2

O MK 19 ou Lançador Montado de Morteiro em Far Cry não é o Morteiro 63 visto em Far Cry 2 e Far Cry 4) é alimentado cilindro de 40 milímetros para lançadores de granadas, ou metralhadora granada, que entrou serviço militar dos Estados Unidos durante a Guerra Fria, primeiro vendo ação durante a Guerra do Vietnã e se mantenham em serviço hoje. É ligeiramente maior em munição comparando com o M79 e MGL-140 e também dispara a uma taxa muito mais rápida.

Far Cry Editar

A MK é uma arma de assalto pesado com uma baixa taxa de fogo, que só pode ser usado quando montado, pode ser encontrada em canais de armas inimigas, tais como acampamentos, torres e bunkers.

Tem uma capacidade de longo alcance e tem munição ilimitada. Enquanto mantém o botão de fogo, o jogador pode marcar o local que ele está navegando na com sua mira. Uma cruz vermelha adicional, em seguida, mostra a posição exata da argamassa deve ser posicionado no a disparar contra o alvo antes marcada. A argamassa dispara logo que o botão de disparo é libertada.

Far Cry 2 Editar

O Mk 19 só pode ser encontrada no Ato 2, tal como montado arma em veículos ou como uma colocação de armas em um tripé ou sacos de areia. É também a última atualização para suas casas seguras, melhorando a arma montada no veículo. Isto pode ser conseguido através do preenchimento de todas as missões de Amigos subvertidas no Ato 2. É uma arma muito poderosa e superior ao lançador de foguetes. Ele pode tirar um veículo com um tiro, e pode disparar continuamente até que superaquece, permitindo que o jogador facilmente limpar postos de guarda inteiros em questão de segundos.

Referência Editar